1imede

Conteúdo Relevante

Cada rede social tem uma identidade e audiência única, então tome tempo para pesquisar os dados demográficos das plataformas de marketing sociais que você usar para compartilhar. Todos os sites não são os mesmos.

Alguns se inclinam mais para homens (Google +) e outros são mais populares com as mulheres (Pinterest). Verifique as informações atuais sobre os sites para determinar onde compartilhar seu conteúdo para que tenha o melhor efeito.

Se você comercializar algum produto para empresas ou a consumidores, você sem dúvida sabe de seus interesses, do que eles gostam. Os blogs ainda são uma ótima maneira de construir uma comunidade engajada em torno de sua marca e seus interesses e hoje existem ferramentas como o Virtual Marketing Pro que permitem ter um blog pré-configurados e ainda vários vídeos informativos, fazendo parte de uma grande comunidade.

Verifique o que seus clientes estão compartilhando na mídia social. Fazendo seu posts no blog relevante para os leitores, eles podem passar a gostar do seu conteúdo e tornarem-se defensores ativos da sua marca, premiando você com marketing gratuito, que é ainda mais valioso.

Saiba Mais! http://sitedigital.com.br/fale-conosco/

Click Aqui e Receba Novos Post por E-mail

Posted in Uncategorized.